Trocas e Devoluções

A B.two Imports, deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Para solicitar sua troca pode acessar nosso 'Sistema de troca e devolução' é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta!

Durante todo o processo de troca/devolução você será notificado(a) por e-mail com a atualização do status, assim ficará por dentro de tudo que está acontecendo até a finalização.
Ficou com alguma dúvida? Pode entrar em contato com nosso atendimento através do telefone 19 3839 1823 ou pelo e-mail: [email protected].

Regras para a Devolução
 

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

No caso de devolução, o valor do pedido será restituído integralmente assim que os produtos devolvidos chegarem em nossas mãos e passarem por uma avaliação;
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original;
Os produtos não devem conter indícios de uso;
O valor integral poderá ser devolvido por estorno no cartão, PIX ou através de um vale compra.
O frete da devolução será acordado com você.

DICAS IMPORTANTES:

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

  • O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
    É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
    Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 19 3839 1823.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
    Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.